Logo Feiras & Negócios
Logo Feiras & Negócios

GRANDE ENCONTRO FEIRAS & NEGÓCIOS 23 ANOS

Imagem do post

O setor de eventos em festa!


Programa de tv oficial do setor de feiras e eventos no Brasil comemora 23 anos


Cerca de 300 empresários se reuniram nesta quarta feira 26 de fevereiro no Expo Center Norte para comemorar mais um ano de trabalho do programa Feiras & Negócios.

O evento também homenageou os principais empresários e autoridades do setor de feiras e eventos, além de destaques do segmento corporativo a exemplo de Carlos Corrêa da APAS, Francisco Santos da Couromoda, Abdala Jamil Abdala da Francal, Juan Pablo de Vera da Reed Alcântara dentre outros. Ao todo, 50 empresários foram homenageados durante esta noite especial pela família Feiras & Negócios.

Com um formato diferenciado das ultimas edições, o evento apresentou muitas novidades tecnológicas que fazem parte de uma nova empresa do Grupo a UAU Feiras & Negócios. Este braço tecnológico é na verdade resultado de uma parceria entre a empresa UAU MÍDIA INTERATIVA, hoje considerada uma das mais importantes empresas de tecnologias para eventos e o programa Feiras & Negócios.

"O céu é o limite para estas tecnologias e um evento corporativo ou feira tem a obrigação de surpreender seus convidados. Estas tecnologias estão aí para isso!" Afirma Carol Góes, diretora do programa.

As novidades do programa não param por aí. Durante o evento, o fundador do programa Carlos Góes mais conhecido como Cacá, anunciou uma nova vitrine para o mercado de feiras e turismo de negócios. A partir de 5 de março o Feiras & Negócios estréia na Band News para mais de 10 milhões de telespectadores com 4 boletins diários sobre as novidades das feiras.

Com o tema "COMPARTILHE E TRANSFORME" o evento tentou conscientizar o trade sobre a importância do compartilhar, pensar no próximo. Jorge Alves de Souza da UBRAFE também proferiu algumas palavras para destacar a necessidade da união e colaboração mutua do setor.

O evento revelou muito prestígio do setor pelo fato de reunir grandes profissionais, empresários e autoridades na data.

"Nós só temos a agradecer a estes profissionais. Sem as feiras e eventos que realizam, o programa não teria completado mais um ano de trabalho." Revelou Ricardo Góes do Feiras & Negócios.

Ícone da newletter
Receba as novidades e atualizações por email