Notícias

Adventure Sports Fair reúne 22 parceiros de mídia para a 17ª edição

319views

Reportagens, palestras, cinema, exposição de veículos, promoções para os visitantes, distribuição de brindes, cobertura online. Os parceiros de mídia da 17ª edição da Adventure Sports Fair estão preparando uma série de ações para impactar os visitantes do evento e divulgar suas marcas.

Já estão fechadas parcerias com 22 veículos impressos, eletrônicos e digitais. São eles: as revistas “Isto É Dinheiro”, “Motociclismo”, “Carro”, “Época”, “Moto Adventure”, “Go Outside”, “Hardcore”, “Runner’s World”, “Bicicleta”, “Viva Saúde” e “Brasil Travel News”; os websites “Isto É”, “Época Negócios”, “Diário do Turismo”, “Portal Extremos”, Grupo Brasil Travel News, “Webventure”, “Webrun” e “4×4 Brasil”; o jornal “Mais Off Road”; o Canal Off; e a Jovem Pan, que é a rádio oficial da feira.

“Na Adventure Sports Fair é quando encontramos os visitantes de nosso portal e também um novo público em busca de conteúdo relacionado ao mundo off-road”, destaca Fernando Caçador, administrador geral do “4X4 Brasil”.

O site pretende distribuir brindes e expor o veículo oficial do portal.

A Motorpress Brasil, que edita as revistas “Motociclismo” e “Carro”, vai entregar exemplares das publicações no estande da empresa. Os visitantes que se interessarem poderão fazer assinaturas e levar uma miniatura como brinde. A Editora Globo, que vai prospectar novos clientes durante a feira, montará estande e deve oferecer brindes para quem adquirir algum “combo” da editora. A feira terá um anúncio na revista “Época” sobre o evento e um banner rodando no site da publicação por 10 dias.

A Revista “Viva Saúde”, da Editora Escala, vai montar um balcão para divulgação da publicação e possível captação de novos assinantes. A editora Rocky Mountain, das revistas “Go Outside”, “Hardcore” e “Runners World”, fará a cobertura do evento nas redes sociais das publicações. O jornal “Mais Off Road” vai distribuir exemplares e adesivos no estande da marca. As revistas “Isto É” e “Isto É Dinheiro”, da Editora Três, devem buscar novos assinantes, por meio de ofertas exclusivas, e entregar brindes para os clientes captados. Além disso, oferecerá uma degustação de assinaturas digitais gratuitas de suas publicações.

“Desde a primeira edição, sempre houve sinergia. Nossos leitores são aventureiros”,

destaca Laertes Torrens Filho, diretor de marketing da editora Crazy Turkey, que faz a “Moto Adventure”. A revista vai apresentar alguns veículos de duas e quatro rodas durante o evento.

Já o “Portal Extremos”, que acompanha a feira desde a segunda edição, terá cobertura online. “A Adventure Sports Fair reúne a pessoa comum com os grandes aventureiros, o público com as marcas, os viajantes com o segmento de turismo”, diz Elias Luiz, editor-chefe do site.

Para Flávia Lelis, editora de Conteúdo Online da “Brasil Travel News”, a Adventure nutre o veículo com informações e tendências relevantes do setor. “É a oportunidade para descobrirmos novidades que serão úteis para o nosso público”, constata. A “Brasil Travel News”, além da distribuição da revista em dois pontos na feira, terá entradas ao vivo via Live Facebook, uma palestra e grande cobertura online, através do site e mídias sociais.

“Além de contato com o público final, temos também interesse em falar com o trade. A feira nos possibilita o networking em um único local”

informa Cristiane Savieto, diretora comercial do “Webventure” e “Webrun”.

A rádio Jovem Pan é a rádio oficial da feira. “Somos a maior rádio de público jovem do Brasil, e os esportes de aventura não param de crescer no país. Eles são a cara do nosso ouvinte. Faremos uma ampla divulgação do evento”, afirma Álvaro Leopoldo, VP Comercial da emissora.