Notícias

Feicon Batimat patrocina Ecomac Bahia

932views

Referência na América Latina para toda cadeia de construção e arquitetura, a Feicon Batimat reforça sua parceria com entidades do setor e patrocina mais uma edição do ECOMAC Bahia – Encontro dos Comerciantes de Material de Construção da Bahia. Realizado pela ACOMAC-BA e ANAMACO, o evento é o maior encontro do setor na América Latina.

Durante a 25ª edição do evento, a Feicon Batimat realizará o sorteio de um Apple Watch. Até domingo, dia 16, o evento espera reunir, no Iberostar Praia do Forte (Litoral Norte da Bahia) lojistas, representantes, executivos e dirigentes de entidades, e patrocinadores de diversos estados brasileiros em torno do tema “A gestão que transforma crise em oportunidade”. A programação completa do ECOMAC pode ser consultada através do site: www.acomac-ba.com.br/ecomac-bahia/.

O ECOMAC

O ECOMAC (Encontro dos Comerciantes de Material de Construção da Bahia) é o maior encontro do setor na América Latina. Realizado pela ACOMAC-BA e ANAMACO, o evento, em 2016, realiza a sua 25ª edição, com a expectativa de mais uma vez reunir, no Iberostar Praia do Forte (Litoral Norte da Bahia) lojistas, representantes, executivos e dirigentes de entidades e patrocinadores de diversos estados brasileiros, em torno no tema “A gestão que transforma crise em oportunidade”.

A expectativa para o 25º ECOMAC, que acontece entre os dias 13 e 16 de outubro, é superar a marca de 2015, quando o encontro reuniu mais de 1.500 pessoas. Além da oportunidade para relacionamento de revenda, indústria, representantes e outras empresas parceiras, o encontro oferece as inúmeras atrações de lazer e entretenimento de um resort cinco estrelas.