Notícias

Abrin promove Rodadas de Negócios e Caravanas para ampliar oportunidade dos expositores na feira

568views

Novidade cria contexto favorável para que empresas se apresentem para grandes clientes potenciais, em reuniões reservadas e exclusivas.

Para inovar e ampliar novas oportunidades de negócios para os expositores da Abrin, a organização vai realizar Rodadas de Negócios.

Trata-se de um conjunto de reuniões pré-agendadas entre compradores, convidados pela organização da feira, e expositores. Com a iniciativa as empresas expositoras ganham a oportunidade de entrar em contato direto e pessoal com grandes clientes potenciais, com reais possiblidades de concretizar negócios e ampliar sua carteira.

As reuniões acontecem fora dos estandes, num ambiente reservado e exclusivo, e não tem qualquer custo adicional para as empresas interessadas. Serão realizadas nos dias 22 e 23/03, das 9 às 12 horas.

Para Synesio Batista da Costa, presidente da Abrinq, as Rodadas reforçam o papel estratégico que a feira tem para o setor. “Esse modelo aumenta as oportunidades de negócios durante a feira e complementa os realizados nos estandes”, diz.