Notícias

Cidade Empreendedora, do Sebrae, agita calendário de fevereiro do setor de empreendedorismo

1.18Kviews

Empreender é uma arte. E sob o tema  “Cidade Empreendedora” a Feira do Empreendedor, do Sebrae-SP, acontece de 18 a 21 de fevereiro no Anhembi, onde estarão reproduzidos diversos tipos de negócios, existentes em qualquer cidade, montados da maneira ideal.

Os visitantes também poderão participar de palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, etc. A Feira é uma oportunidade de negócios, conhecimento e informação para o empreendedor.

O evento será realizado em uma área de 40 mil metros quadrados com uma estrutura planejada para ambientar um município. Haverá um centro comercial com 424 estandes de expositores (20% mais do que em 2016) outros 22 de patrocinadores. A expectativa de negócios da Feira nos quatro dias é que sejam fechados R$ 20 milhões em negócios.

“Empreendimento de sucesso é aquele que busca sempre a inovação e cria oportunidades de lucrar no presente e no futuro. Queremos que o público vivencie os conceitos de gestão de empresas na prática, saindo de lá não somente com boas ideias, mas com práticas de excelência”, afirma o presidente do Sebrae-SP, Paulo Skaf.

Veja as principais atrações para o funcionamento e gestão do negócio  com orientações sobre investimento no ramo, gestão de pessoas, marketing e operações de sucesso: Oficina mecânica, E-commercede sucesso

Loja modelo virtual de moda, Salão de beleza emotion , Minimercadode Sucesso , Papelariade sucesso, Restaurantede sucesso e o Cine Sebrae

 

Feira do Empreendedor 2017
Quando: de 18 a 21 de fevereiro de 2017, das 10h às 21h
Onde: Parque de Exposições Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1029, São Paulo, SP
Inscrições antecipadas e outras informações em: http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br
ou 0800 570 0800