Notícias

FLORMEL

973views

São mais de duas décadas de sucesso, conquistas, parcerias e relacionamento com o consumidor, buscando sempre surpreendê-lo com alimentos de qualidade, tendo como objetivo a construção de uma marca consagrada no mercado, que coloca o ser humano em primeiro lugar. Todas as marcas relacionadas à empresa, Flormel Diet, Flormel Zero, Flormel Premium e, a recém lançada, Flormel Kids seguem esse mesmo caminho de qualidade superior, ética e transparência.

A Flormel atua em todo o Brasil, presente em mais de 15 mil pontos de vendas, desde grandes redes internacionais como Walmart e Carrefour até pequenos mercados de cada cidade. Com quase 30 anos de história, a Flormel é líder no segmento de doces e sobremesas zero adição de açúcar e tornou-se referência de excelência na indústria de alimentos.

A Flormel sempre soube onde queria chegar: ser a maior empresa de alimentos saudáveis no Brasil. Não maior em faturamento, nem em toneladas. Muito mais que isso. Maior em propósito. Maior na missão de nutrir as pessoas com os melhores produtos e as melhores ingredientes. Maior em inovar, em pensar em diferentes formas de mudar o mundo, de fazer tudo com amor, alma e coração.

 

Veja mais: http://site.flormel.com.br