Notícias

MENEGHEL

910views

Em 05 de outubro de 1951 estabelecida à Rua Anhanguera 588, na cidade de Americana, São Paulo, a Meneghel Indústria Têxtil iniciou suas atividades, presidida pelos sócios Macyr Meneghel e Irineu Meneghel. Em 1977, com o fim da sociedade entre os irmãos, o Sr. Macyr Meneghel assumiu a direção da empresa apoiado pelos filhos Paulo Roberto Meneghel, José Meneghel Neto, Eraldo Meneghel e Marcos Meneghel.

Com a expansão dos negócios, em 1982 mudou-se para sua nova sede situada à Avenida José Meneghel 1701, na mesma cidade de Americana. Desde 1970 a Meneghel dedica-se à produção de tecidos para tapeçaria e decoração e conta com um parque industrial de última geração, instalações modernas, matéria prima de primeira linha e rígido controle de qualidade.

A empresa investe constantemente na automação de seus processos e apresenta grande variedade de produtos. Aliada ao talento e criatividade de cada equipe, nossa indústria produz tecidos exclusivos, capazes de atender aos mais exigentes consumidores.

 

Veja mais: www.textilmeneghel.com.br