Notícias

MICROAUDITORIA

702views

O fundador durante anos de trabalhos de auditoria em empresas de grande, médio e pequeno porte, das mais diversas atividades no mercado nacional e internacional, observou que muitas vezes as técnicas tradicionais de auditoria ou administração de negócios não geravam efetivo resultado necessário para o estruturação, crescimento e expansão dos negócios.

Assim, criou-se uma metodologia que busca acima de tudo o resultado efetivo, com objetivo mínimo de garantir o valor de investimento no negócio.

Surgiu assim a Microauditoria que se utiliza de técnicas avançadas de auditoria e consultoria com objetivo de gerar economias, reduções de custos, benefícios e vantagens.

Agora, qualquer empresa que deseja se estruturar, crescer e obter vantagens, economias e reduções poderá contratar trabalhos de auditoria por preço justo e com resultados efetivos.

O objetivo é tornar acessível a todas as empresas os serviços de auditoria.

Microauditoria utiliza-se de procedimentos personalizados com foco específico, por isso, trata-se de um trabalho especializado executado por prossionais extremamente qualificados.

 

Veja mais: www.microauditoria.com.br