Notícias

LINTER

650views

A Linter Filtros é uma empresa especializada na fabricação e comercialização de filtros de ar industriais e equipamentos de filtragem.Atua desde 1995 no mercado, porém, traz em sua história o know-how de profissionais com mais de 20 anos de experiência neste segmento específico.

Possui infraestrutura adequada com os avanços tecnológicos do setor, o que permite atender por completo as necessidades dos clientes, colocando à disposição o que há de melhor em filtros de ar e equipamentos para filtragem de ar. Outro diferencial é que são utilizadas apenas matérias-primas de fábricas autorizadas da Alemanha, França e EUA, oferecendo assim produtos com qualidade aliada à confiabilidade.

Você também tem a garantia de que a Linter Filtros cumpre um papel fundamental para a preservação ambiental, isso porque seus produtos são importantes na solução de problemas apresentados por empresas de vários segmentos, tais como: indústrias de cimento, mineradoras, farmacêuticas, hospitalares, alimentícias, entre outras. Para tal, conta com técnicos experientes em filtragem de ar ambiental e preparados a dar total apoio ao cliente através de uma assistência diferenciada.