Notícias

SCHULTZ

915views

Há 30 anos em atuação, o grupo Schultz conquistou a excelência nos mais diversos segmentos no setor. São profissionais espalhados por todo o Brasil que constroem as melhores soluções em viagens, tanto para o agente quanto para o cliente, ofertando roteiros terrestre customizados, roteiros rodoviários, hotelaria de qualidade e locação de veículos no mundo todo, assessoria em vistos consulares para brasileiros e estrangeiros, seguro viagem e outros. Uma combinação de amplitude de negócios que coloca a Schultz entre as principais operadoras do país.

O início do sucesso da Schultz se deu com o processo de documentação de vistos. Isso lá em 1986, quando ser uma das maiores empresas do segmento ainda era um sonho distante. Ao longo desses anos, a Schultz aperfeiçoou a assessoria especializada em passaportes e em vistos consulares sejam de turismo, estudos ou negócios e tornou-se referência no assunto, sendo hoje a marca nº 1 neste segmento. Hoje, a marca Schultz é muito mais que isso.

A Schultz se consagrou porque entendeu que o consumidor espera que todos os detalhes de sua viagem sejam resolvidos da forma mais prática possível. E Isso só acontece se a variedade de destinos ofertada for ampla. O Grupo Schultz é uma empresa que está em todo o Brasil para servir quem ama turismo. Atuando em várias áreas, a Schultz supre todas as demandas para que o passageiro viaje de forma segura, tranquila e acima de tudo, proveitosa. A Schultz se preocupa em tornar a experiência de viajar a melhor possível, por isso não mede esforços para garantir amplos serviços e colaboradores engajados. A Schultz é a marca do turismo.

 

Veja mais: www.schultz.com.br