Notícias

Feira reúne as principais tendências e lançamentos em impressão digital para decoração, comunicação visual e têxtil

1.62Kviews

Já pensou em repaginar sua casa sem precisar quebrar nada e sem fazer sujeira? Imagina reformar o seu negócio sem ter de ficar dias fechado e perdendo dinheiro. Será que é possível produzir a sua própria estampa de roupa totalmente personalizada? E inovar com inúmeras técnicas modernas para personalizar brindes? Você pode encontrar isso tudo em um só lugar!

Começa na próxima quarta-feira a 28º edição da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, a mais completa feira de tecnologias de impressão para os mercados de serigrafia, comunicação visual e têxtil, que será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 25 e 28 de julho. “Queremos que os participantes da feira tenham acesso às novas técnicas e tendências que vão garantir a ampliação dos conhecimentos e que podem auxiliar nos negócios. Por isso, contamos com muitas atrações para diferentes áreas e, desta forma, contribuímos para estimular os setores que representamos”, comenta Liliane Bortoluci, diretora da feira.

Entre as atrações paralelas, destaque para:

  • O Fórum Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, que abordará quatro temas distintos diariamente: sublimação, impressão digital têxtil, comunicação visual e gestão. Com entrada gratuita, os interessados devem realizar o credenciamento para a feira, escolher o assunto de sua preferência e preencher a inscrição no site serigrafiasign.com.br/pt/atracoes/forum.html. O cadastro é válido para todos os painéis do dia.
  • O Circuito de Impressão Digital Têxtil é um espaço para os visitantes conhecerem as opções de impressão têxtil disponíveis e suas aplicações para iniciar ou ampliar uma Estamparia Têxtil Digital. O Circuito demonstra a sequência de criação, desenvolvimento e produção de um artigo, utilizando tecnologia de impressão digital e híbrida, que pode ser produzido em espaços pequenos com velocidade e eficiência.
  • A Serigrafia em Ação também terá o formato de visitas guiadas, desta vez, com o objetivo de apresentar as principais práticas do processo serigráfico aplicadas em diferentes nichos de mercado. Serão abordadas aplicações para moda esportiva, brindes promocionais, calçados, estamparia têxtil e comunicação visual.
  • O evento possui uma atração dedicada a decoração de ambientes, o DecorExpress, que apresentará soluções que evidenciam e destacam as infinitas possibilidades que a comunicação visual oferece para a decoração. Nesta edição, o projeto apresentará uma hamburgueria com temática dos anos 50, ampliando o mix de substratos e produtos utilizados no ambiente, além de apresentar a evolução da impressão digital em novos materiais.

 

Informações para a imprensa:

SD&PRESS CONSULTORIA

(11) 3876-4070; www.sdpress.com.br; @sdpress; facebook.com\sdpress