Logo Feiras & Negócios
Logo Feiras & Negócios

AGRONEGÓCIO: TECNOSHOW COMIGO 2017

Imagem do post

Todas as áreas destinadas a expositores na TECNOSHOW COMIGO 2017 já foram negociadas. A feira, consolidada como uma das principais do Brasil e a maior do Centro-Oeste, terá a participação de 550 empresas de diferentes segmentos – máquinas, implementos e equipamentos agropecuários, insumos, veículos, animais, produtos veterinários, artesanato, alimentação, instituições financeiras, entidades de pesquisa e ensino, órgãos públicos, entre outros.

Os expositores vão levar para o Centro Tecnológico COMIGO (CTC), em Rio Verde (GO), entre os dias 3 e 7 de abril de 2017, o que há de mais moderno em tecnologia e difusão rural. A expectativa da Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (COMIGO) – organizadora da feira - é alcançar ou superar o volume de negociações de 2016 - quando a TECNOSHOW registrou R$ 1,3 bilhão - e receber mais de 100 mil visitantes.

Segundo a coordenadora comercial da feira, Mariluce Siqueira, a pré-reserva para a TECNOSHOW COMIGO é feita até mesmo durante a feira do ano anterior. Ela explica que isso se deve ao fato da credibilidade alcançada junto aos visitantes e aos expositores, que avaliam como estratégica a participação em uma das principais feiras de tecnologia e inovação rural do Brasil. “A comercialização das áreas se inicia durante a própria feira, quando as empresas expositoras já nos procuram para reservar seus lugares para o ano seguinte”, enfatiza.

Mariluce acrescenta também que os expositores colocaram a TECNOSHOW COMIGO no calendário de eventos anuais, por isso várias já programam, com antecedência, a presença na feira. “Boa parte das empresas avalia como essencial a participação na TECNOSHOW. Elas sabem que é a maior do Centro-Oeste brasileiro e com ótima repercussão”, destaca. 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Ícone da newletter
Receba as novidades e atualizações por email